A Paladin Attachments é uma das maiores fabricantes do mundo de sistemas de acoplamento e implementos para pás carregadeiras, escavadeiras, retro-escavadeiras, tratores de esteira, minicarregadeiras e tratores agrícolas.

Possui 7 instalações fabris e 4 CustomWorks, localizadas em Michigan, Ohio, Iowa, Tennessee, Oregon, British Columbia (Canadá), Carolina do Norte e Guaranésia (Brasil). Está presente também em diversos países da Europa, Coréia, China e Índia, com revendedores, e/ ou fábricas e/ ou parceiros. No Brasil, especialmente, desde 2013 vem se consolidando como uma das líderes e mais fortes marcas em implementos para máquinas de construção.

Comprometida com produtos inovadores e de alta qualidade e atendimento ao cliente de padrão mundial, a Paladin tem como missão ser o fornecedor mais completo “one-stop-shop” de implementos de alta performance para seus clientes nos segmentos de construção, agricultura, reciclagem, demolição, mineração e silvicultura.

Em seu portfólio com mais de 300 produtos existem os mais diferentes tipos de acessórios para máquinas agrícolas e de construção, tais como caçambas, acopladores hidráulicos, retroescavadeiras, garras, vassouras, perfuratrizes, fresadora de asfalto, garfos porta-paletes, valetadeiras, trituradores, roçadeiras, rolos vibratórios, manipuladores de pneus e muitos outros.

A empresa faz parte do grupo IES – International Equipment Solutions – holding que controla várias marcas de engenharia globais como Crenlo, Siac, Genesis e Pengo.

http://iesholdings.com/

Em 2013, a Paladin estabeleceu fábrica no Brasil, numa área de 178.000 m² em Guaranésia, Minas Gerais, com 35.500 m² de área construída e cerca de 700 funcionários em conjunto com a Siac do Brasil, empresa do grupo IES, líder em fabricação de cabines para linha de máquinas amarelas e também de locomotivas para as mais importantes montadoras dos seguimentos.

Para atender à demanda do mercado brasileiro, a Paladin conta com uma equipe capacitada de engenheiros para desenvolver os projetos e acompanha-los do início ao fim, e com uma equipe de vendas preparada para ministrar treinamentos, fazer entregas técnicas e dar suporte ao cliente final e à rede de distribuidores da marca em todo o país.

No Brasil, atualmente, a Paladin fabrica vassouras recolhedoras, garfos porta-pallets e valetadeiras para mini carregadeiras e caçambas e engates rápidos hidráulicos para carregadeiras e escavadeiras. Estes implementos fabricados nacionalmente, assim como a vasta gama de implementos importados da Paladin dos EUA, são revendidos aos clientes finais através de uma ampla rede de distribuidores com mais de 40 pontos em todo o país.

Além disso, a Paladin do Brasil também fabrica diversos produtos de projetos próprios ou dos seus clientes, para os maiores OEMs do mercado agrícola e de construções brasileiro, como braços frontais carregadores (loaderarms), caçambas, e engates rápidos hidráulicos com significativa demanda anual.

ACESSE, BAIXE, SIGA, CURTA E COMPARTILHE: