STANLEY BLACK & DECKER

Em 1843, Frederick Stanley abriu uma pequena loja em New Britain, Connecticut, para fabricar ferrolhos, dobradiças e outras ferragens de alta qualidade em ferro forjado. Em 1910, Duncan Black e Alonzo Decker começaram sua loja em Baltimore, Maryland, e seis anos depois obtiveram a primeira patente mundial de uma ferramenta elétrica portátil.

Ao longo dos anos, as duas empresas acumularam uma inigualável família de marcas icônicas e produtos confiáveis.

Em 2010, eles se uniram como a Stanley Black & Decker, uma líder global especializada em produtos industriais diversificados.

Conhecidos pela qualidade superior, inovação contínua e rigorosa disciplina operacional, continuamos motivados pela paixão, pela excelência e pelo compromisso de servir aos construtores, fabricantes e protetores do mundo.

STANLEY INFRASTRUCTURE

Uma divisão da Stanley Black & Decker, a Stanley Infrastructure é a maior fabricante de ferramentas hidráulicas portáteis do mundo e líder mundial no mercado.

Dona das marcas Stanley, LaBounty e Dubuis, a Stanley Infrastructure agregou, em 2019, as marcas Paladin Attachments e Pengo Attachments em seu portfólio global de ferramentas e implementos hidráulicos.

A adição das marcas Paladin e Pengo complementa um portfólio de produtos já robusto com implementos de alto desempenho e alta qualidade para inúmeras aplicações como construção, demolição, reciclagem, ferrovias, utilidade elétrica, agricultura, paisagismo, silvicultura e muito mais.

A união de todas as marcas fará com que a Stanley Infrastructure apresente aos clientes mais soluções e opções do que nunca e criará novas oportunidades de inovação, com base em um legado de desempenho compartilhado entre a história de cada marca.