Não. A Paladin é uma empresa multinacional e instalou no Brasil a sua primeira fábrica fora dos EUA, que está localizada na cidade de Guaranésia, Minas Gerais.

Alguns dos implementos já são 100% fabricados no Brasil e outros ainda são importados. O objetivo é aumentar cada vez mais a nacionalização dos implementos.

Os implementos Paladin são comercializados aos clientes finais somente através de revendedores. Possuímos uma ampla rede de distribuidores em todo o país. Consulte o Serviço de Atendimento ao Cliente da Paladin e saiba qual é o revendedor mais próximo de você: 0800.092.9292 ou paladindobrasil@paladinattachments.com

Certas qualificações se aplicam. Entre em contato a equipe de vendas da Paladin do Brasil: 0800.092.9292 ou paladindobrasil@paladinattachments.com

O prazo de entrega varia conforme localização de destino e será determinado no momento do faturamento do pedido.

Todos os implementos da Paladin comercializados no Brasil são acompanhados de Manual de Operação do Produto em português. De qualquer forma, havendo a necessidade, entre em contato com o seu revendedor Paladin e solicite um exemplar.

Não, nós não oferecemos equipamentos usados.

Sim, mas depende do produto solicitado e de algumas outras questões. Entre em contato a Paladin do Brasil: 0800.092.9292 ou paladindobrasil@paladinattachments.com para saber a possibilidade da sua necessidade ser atendida.

A equipe de revendedores Paladin está capacitada para fazer a instalação e prestar toda a assistência técnica necessária ao cliente.

Para quaisquer outras dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Paladin:
0800.092.9292 ou paladindobrasil@paladinattachments.com