PERGUNTAS FREQUENTES

Não. A Paladin é uma empresa multinacional e instalou no Brasil a sua primeira fábrica fora dos EUA, que está localizada na cidade de Guaranésia, Minas Gerais.

Alguns dos implementos já são 100% fabricamos no Brasil e outros ainda são importados. O objetivo é aumentar cada vez mais a nacionalização dos implementos.

Os implementos Paladin são comercializados aos clientes finais somente através de revendedores. Possuímos uma ampla rede de distribuidores em todo o país. Consulte o Serviço de Atendimento ao Cliente da Paladin e saiba qual é o revendedor mais próximo de você: 0800.092.9292 ou paladindobrasil@paladinattachments.com

Certas qualificações se aplicam. Entre em contato a equipe de vendas da Paladin do Brasil: 0800.092.9292 ou paladindobrasil@paladinattachments.com

O prazo de entrega varia confome localização de destino e será determinado quando no momento do faturamento do pedido.

Todos os implementos da Paladin comercializados no Brasil são acompanhados de Manual de Operação do Produto em português. De qualquer forma, havendo a necessidade, entre em contato com o seu revendedor Paladin e solicite um exemplar.

Não, nós não oferecemos equipamentos usados.

Sim, mas depente do produto solicitado e de algumas outras questões. Entre em contato a Paladin do Brasil: 0800.092.9292 ou paladindobrasil@paladinattachments.com para saber a possibilidade da sua necessidade ser atendida.

A equipe de revendedores Paladin está capacitada para fazer a instalação e prestar toda a assistência técnica necessária ao cliente.

Para quaisquer outras dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Paladin:
0800.092.9292 ou paladindobrasil@paladinattachments.com